terça-feira, 31 de dezembro de 2013

2014!

 
A cada um dos meus muitos amigos, leitores conhecidos ou desconhecidos, mas jamais ignorados, daqui e de outras partes do mundo, meu agradecimento pelo estímulo que me dão ao me seguirem e compartilharem comigo deste modesto, despretensioso espaço.
 
Através do poema de Carlos Drummond de Andrade, expresso a você meus votos para 2014:
 

DESEJO APENAS QUE VOCÊ TENHA MUITOS DESEJOS
DESEJOS GRANDES E QUE POSSAM TE MOVER A CADA MINUTO
RUMO À SUA FELICIDADE

2 comentários:

  1. A formatura foi linda, pena eu nao ter ido.... nao faltara outras oportunidades... Fiquei muito feliz por voce. Voce merece todo reconhecimento dos seus alunos. Voce 'e um exemplo de professor, de pai, de avo, de homem. Parab'ens!!!!! Voce merce essa homenagem.

    ResponderExcluir
  2. Querido professor,

    É com muita alegria que venho aqui, agradecer mais uma vez pelo seu carinho e prestígio. Mais uma vez, o senhor demonstra ser um grande mestre para todos nós.

    Tenho certeza de que, em breve, veremos novas homenagens ao senhor, que tanto colabora com o tão problemático curso de Administração.

    Att.,

    Analice

    ResponderExcluir